LEGADO

A Orquestra Capelozza foi fundada na cidade de Jaú (SP), cujo período de existência data, aproximadamente, de 1940 a 1960 e hoje está próxima de completar seus 80 anos desde sua primeira fundação.

E foi após 60 anos da pausa da “Capelozza” em sua primeira fundação que a Orquestra ressurgiu através das mãos do pianista Paulo Capelozza, “Paulinho” na região de Ribeirão Preto também no estado de São Paulo.

 

A "Capelozza" se importa de fato com a história das famílias e suas comemorações em datas especiais.

Caros Paulo e Bianca,

Queremos registrar nosso agradecimento pela parceria que possibilitou a realização de uma festa de inauguração incrível no Vila Toscana.

Os comentários e elogios não poderiam ser melhores. Estamos radiantes com o sucesso que resultou do trabalho e empenho de cada um. Foi notável que todos colocaram ali o seu melhor!!! Este evento marca o início de uma fase de muitos negócios juntos.

Em breve entraremos em contato para formatar nossa parceria. E já fica o convite para virem tomar um café conosco em nosso novo escritório.

Gostaria de agradecer por tudoooo!! Vocês foram incríveis. Foi tudo lindoooo!! Nós amamos !! Obrigado

Olá, a Orquestra foi imensamente elogiada pelos convidados, acharam o repertório de bom gosto e a música de qualidade.

Acho bom poder dar esse feedback pra vocês, afinal, um bom trabalho tem que ser elogiado!

Obrigada por tudo!

Vocês são excelentes no que fazem…..top mesmo!! Obrigado!!

Vocês tocam muito!!! Parabéns!!!

Lindo, de arrepiar!!!

THAISA E THIAGO LEITE

Boa noite!!! Vocês foram incriveis, tornaram a festa um verdadeiro sonho. Muito obrigada, de coração a todos da Orquestra Capelozza e em especial ao Pedro Coelho e sua coordenação impecável. Grande beijo.